As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Maquiagem HD

A maquiagem 3D ou de alta definição ganha cada vez mais espaço no mercado devido sua eficiência, muito utilizado por profissionais que trabalham com fotografia e filmagem, por proporcionar um efeito menos carregado. É possível fazer a make para qualquer evento desde que utilize os produtos adequados.



 
A maquiagem de alta definição é composta por micropigmentos que na tecnologia de high definition não aparecem. Devido a necessidade de necessidade de apresentar um material mais natural a maquiagem também sofreu as alterações. Ela tem um aplicação bem fácil por ser bem leve, porém quando a pessoa tem uma pele com muitas imperfeições, passa ser um problema pois esse tipo de make não oferece cobertura total.  

No mundo artístico existe o Airbrush, ou aerografia como é chamada em português, é uma técnica de pintura onde se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir jatos de tinta, tanto no rosto quanto no corpo. O equipamento é transportável e fácil de manusear. O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem“, afirma Tara David, vice-presidente da Temptu, uma das primeiras empresas a inserir no mercado internacional a maquiagem com o airbrush.


 Mas... como nós meras mortais não temos o airbrush, fazemos de forma convencional mesmo (rsrs). O procedimento é primer, base,corretivo etc.. como as maquiagens comuns, o diferencial é preparar para ter efeito sobre a luz e os produtos devem ser direcionado para esse tipo de maquiagem.

 Há vários produtos no mercado desenvolvidos especialmente para este tipo de maquiagem.


Pode ser utilizada para qualquer ocasião principalmente para sessões de fotografia e vídeo.


Deve-se ter cuidado com o excesso, pois é ponto negativo de qualquer maquiagem.

E vocês, gostam deste tipo de make?





Veja em outros Blogs:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...