As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Renha: Cílios Postiços 118 buyincoins


Olá queridas (os)!!!
Comprei estes cílios mais pela curiosidade mesmo, pois estava com um preço muito baixo (U$1,97).  
A caixinha vem com 10 pares de cílios postiços. Não tem marca na embalagem mais acredito que seja chinesa.


 Agora visto de vários ângulos:







Minhas considerações:
Os cílios conseguem dar um efeito legal na make, porém, ele é um pouco rígido, o que pode dificultar na hora de colar, principalmente se a pessoa não tiver prática para colar ainda.
Ele tem um aspecto bem artificial então não recomendo para usar de dia.

Caso queiram comprar:
http://www.buyincoins.com/details/10-pair-close-soft-long-false-eyelashes-eye-lashes-118-product-2206.html

O que acharam?



 
Veja em outros Blogs:

18 comentários:

Vera Munhoz disse...

Acho lindo, mas não sei colocar direito.

Hausbrasileira disse...

Oi...uma graça seu blog...virei seguidora...me segue lá tb...www.mategelado.blogspot.com

Vanessa Diefenthäler disse...

Oiii amada!
Também tenho esses cílios e achei a mesma coisa
mas convenhamos né pelo preço que é não dá nem
pra reclamar hihihi, ótimississimos ;)

Beijoos
http://mundo-beauty.blogspot.com/

Millenah Santana disse...

O olhar fica lindo mesmo, muito mais sensual. Mas eu não tenho jeito para colocá- los.

Fabiane Abe disse...

Aaaah, eu amo cílios postiços!
Mas não sei colocar.. haha
Ficou lindo em ti!

Ana Claudia sg disse...

Sempre tive vontade de colocar mas nunca consegui, uma coisa que ia me ajudar bastante é se você ensinasse, ADOREI

Anônimo disse...

Jennifer Dobruski

Nossa, ficou lindo, mas eu não sei colocar isso, parece tão complicado =/

Rαissα =) II disse...

Gente, amei o post!!! Não conhecia o Blog, vim por causa do sorteio e voltarei sempre! Sobre os cilios postiços acho lindos, mas um pouco dificil colocá-los... mas vou continuar praticando até conseguir =) beijos!!

Brendinha Oliveira disse...

eu nunca comprei com medo de não saber colocar, sou muito desastrada. hahahaha...
mas dizem que cortar em partes fica mais fácil, isso também deixa os olhos mega sensuais.
Eu simplesmente adorei!

Aruanda disse...

sou apaixonada por cílios postiços!

Deia disse...

oi, gostei da dica, mas voce falou que é um pouco dificil para colocar, nunca usei cilios postiços, acho muito sensual e tenho vontade de usar mas acho dificil, pensando bem vou tentar fazer usando sua dica, bjos

Erilda Barbosa Padula disse...

Gostei pra caramba hem!
nunca usei acho que é por medo mesmo !

nem sei colocar mais ainda vou aprender!

bjoss..linda

Josi artes disse...

fica tão lindo,comprei a quase um mes mas ainda não senti confiança pra usar

Anônimo disse...

Ficou lindo, e discreto , otimo pro dia a dia ne?

Nayara Jardim disse...

Sempre quis usar cilios postiços mas não sei se vou me entender com eles! Acho lindo!
Um dia ainda tento! kkkk Beijocas

L. disse...

Eu sempre achei lindo, mas não sei colocar direito! Você ajudou muito :D Valeu!

Estefany Lopes disse...

Adoooorei.. porém Deus me deu os meus perfeitinhos, ENORMES e volumosos e quando passo rímel me sinto a boneca emilia do sitio do pica pau amarelo... rs

Agora, se eu não tivesse, com certeza iria optar por essa maravilha.

Bruninha Mitsu disse...

Nunca usei apesar da curiosidade. Vou comprar um e tentar a partir das dicas. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...