As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Novidade no quem resiste: Look of the week!

Minha queridas,
estamos lançando um novo quadro no nosso blog: O look da semana.
Toda semana eu (Karina), a Kátia ou a Amanda, irá postar algumas fotos de um look que gostamos
durante a semana, mostrando algumas peças de nossos guarda-roupas, acessórios, makes, unhas...
Tudo isso para servir de inspiração pra vocês,
Começarei hoje com um look noturno onde investi nos detalhes azul (como vocês podem observar nas fotos abaixo), para quebrar um pouco do preto e dourado do vestido e das unhas...





    Make feito pela Kátia, ficou lindoo! *-*






Espero que tenham gostado do look dessa semana,
voltaremos semana que vem com mais um fresquinho, rsrs
deixem comentários sobre o que acharam, com críticas, elogios... serão todos bem vindos ;)

Acessórios: Lyllu
Vestido de renda: LimeLight
Peep toe: NK shoes
Esmalte: Vibrancy - Eliana (super pérola) 
Batom: Circe-NYX
Base: Mary Kay Ivory 5
Sombra: Paleta 120 cores e sombra preta da natura





Besos, Besos
Veja em outros Blogs:

22 comentários:

Brendinha Oliveira disse...

Nossa, eu amo azul então sou suspeita pra falara. hehehehe
Esses olhos assim estão arrasado, quero aprender a fazer uma make assim, depois vc coloca o passo-a-passo pra gente?
e as unhas? putz, visuuu mara demais.
Ficou muito diva. Parabéns.

lzcarval disse...

Que bom gosto, hein?
Achei tdo lindo, principalmente a make, arrasou!

Bjinhos!
Luciana

MONICA NERYS disse...

adorei essa make o esfumado ficou show!

Aruanda disse...

UAU!
Que make fantástica.
me encantei pelos tons de azul.

DANIELA LIMA disse...

parabéns a make ficou lindíssima.... amo a cor azul...

Deia disse...

oi, adorei tudo, voce ficou muito linda e chique, nao tava pesado e nem chamativo, ficou chique.Será que voce pode dar dicas com roupas mais baratas?acho legal, bjos

Anônimo disse...

Look maraa!!
Sou suspeita pra falar pois eu AMOO renda....rsrs
Sapato maraa tb!!
E esse batom eu preciso pra ontém....hehehehe
Beijos.

Erilda Barbosa Padula disse...

Nossa!
Amei esse look hem!
essa sombra realçou muito bem com o brinco as pulseiras em fim ficou linda!

bjos..linda

Erilda Barbosa Padula disse...

Continue a fazer posts como esses acho muito bons viu!

bjoss...linda

Sophia Morais disse...

caraaaaaaaaamba que make linda , sério mto show ,vo tentar fazer ela no natal :p

Josi artes disse...

Tô em duvida se gostei mais do brinco ou da maquiagem...já sei amei os dois.

jessica disse...

Q perfeitaaa! Vc é linda cabelo corpo TUDO!
Tem super bom gosto nas roupas e o brinco é LINDO!
A make nem se fala.
Beijos

Bia Salomão disse...

Ah eu super amei o look, porém eu amei mais ainda sua maquiagem1!! eu sempre tento fazer uma igual mais nunca consigo )=

Nayara Jardim disse...

Adoro azul! Amei esta make! Os brincos são lindos demais! Mostra detalhadamente as unhas depois flor, pelo jeito estão perfeitas! Que esmalte vc usou? Bjks

Nayara Jardim disse...

Já vi pela propaganda na barra lateral que os brincos são da Lyllu, vou dar um pulinho lá conhecer a loja ;)

L. disse...

Amo esse tipo de post! Look do dia :) Coloca mais!

Gisele Vanderlei disse...

Nossaaaaa!
De verdade, que make azul poderosa muito bem feita!
Os olhos super carregados e a boca apagada, acho perfeito!
Seria interessante um tutorial dessa make!
Vaiii pleaseeeeeee!

Kel disse...

Adorei o degradê da sombra.

Kesia Abreu disse...

Adorei o look!! O sapato, a make, os brincos!!
Vc ficou líndissima! =D

Estefany Lopes disse...

Mais do que perfeito, adoorei tudo MSM, mas devo confessar, me APAIXONEI por esses brincos..
aaaaah se eu pudesse.. rs

parabens, de verdade, amei o look !

. disse...

amei o azul, não ficou pesado e combinou muito com o look, mas achei o cabelo um pouco parado, poderia dar mais agressividade ao pentidado, mas ficou muito bom o look ;D

Anônimo disse...

que maquiagem linda! cadê o tutorial? hehe
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...