As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Californiana

Californianas no cabelo:
Foram inspiradas nos surfistas das praias da Califórnia, nos Estados Unidos, que usam parafina nos cabelos e acabam ficando com as pontas, que são mais sensíveis, mais claras. São ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade sem ter que fazer retoques freqüentes, a ideia é que as mechas fiquem naturais como se os cabelos tivessem sido queimados pelo sol.






E as Californianas variam entre cabelos longos ou mais curtinhos, castanhos, pretos e loiros... essa semana eu resolvi dar uma mudada no visual, e como não queria cortar o cabelo, fiz estas coisas lindas no cabelo! rsrsrs
Mas vale lembrar que, californiana é química no cabelo, então receca. Para mantê-los bonitos vale apostar na hidratação semanal ok?
E para não desbotar o tom, use um shampoo tonalizante, popularmente ele é conhecido como Shampoo Azul: ele mantém o loiro no cabelo, e ao mesmo tempo hidrata, o bom é usá-lo uma vez por semana, mas converse com um cabeleileiro, a minha por exemplo, me indicou usar duas vezes por semana, outros dizem que uma vez já o suficiente, enfim, creio que depende da cor do cabelo.
Obs: tomem cuidado com a marca, mesmo que o mais baratinho seja tentador levar, ás vezes não tem o mesmo efeito, um barato e bom que conheço, e uso por indicação de uma amiga que já usou, é o da marca Vult, custa aproximadamente 16,00. Mas temos o da Loreal, Bioextratus... e assim vai, converse com alguém que já usou um produto destes para evitar problemas certo?!

Veja em outros Blogs:

28 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Lindas todas elas cada uma com sua beleza.

Cássia disse...

Eu acho que as Californianas ficam lindas , muito melhor que luzes que nos deixam com cara de velhas.

Cinthya disse...

Ficam bonitas mesmo as californianas.
Se bem que, não é pra todo mundo não... Acho que a Carol Dickman, por exemplo, não ficou bem não... Já na Drew ficou perfeito!

Bjs!

Georgia Jácome disse...

Fica muito lindo mesmo... bom, eu amo ser loira então prefiro luzes ;)Beijossss

- Coisas da Jamis - disse...

Eu adoro, aliás, acabei de refazer as minhas hoje =)

Janaína Santos disse...

Muito lindo fica a californiana, acho que vou fazer agora no verão!!!
BJs

Anônimo disse...

Eu acho lindo, super combina com o verão.
Só não Faço por que tenho o cabelo muito curto. =/

Isadora Cotrim disse...

Acho lindo esse tipo de tingimento! Fica natural e super moderno!

Rosangela S. disse...

Tenho muita vontade de fazer, mas ainda não tive coragem. Esse shampoo azul eu não conhecia, bom saber!
bjus!

Grasiela disse...

eu fiz uma tentativa frustrada de californianas...foi bem no começo da febre sabe?e a cabeleireira não soube fazer..ficou uma caca;parecia que tinha passado um pincel de parede nas pontas do meu cabelo..um verdadeiro horror!!!Mas acho mega lindo!!Nunca mais tive coragem de fazer..bjoooo

re salle disse...

meninas a californiana é realmente muito lindo, porém você deve fazê-la com um cabeleireiro bom, senao já sabem né? Desastre total. rs Essas das fotos estão belas, só não gostei da última foto. :D Acho muito mais lindo do que luzes, dá um charme extra na cabeleira. bjos

Giselle Braga disse...

Tenho muita vontade de fazer. Ja tive cabelo vermelho com as pontas loiras, todo preto, e depois disso tudo o resultado foi um cabelo horroroso, todo quebrado. Tenho medo de fazer californiana pela experiencia =/

Lavini Oliveira disse...

Acho super legal! Mas acho que tem que ser feito por um excelente profissisonal, pra ficarem bem feitas.

Fabiane Abe disse...

Putz.. meu cabelo já tem alisamento..
morro de medo de fazer californiana, mas acho lindo!

Ana Claudia sg disse...

Já tive, mas meu cabelo ressecou MUITO, diz que o que esta na moda (ou vai estar) é ombre hair ne? curti!

Leonice Campelo disse...

O resultado fica lindo, perfeito para o verão!

Anônimo disse...

Jennifer Dobruski

Que lindo *-*
Juro que um dia faço!!

Rαissα =) II disse...

Queria muuuito fazer, acho lindo... mas meu cebelo é muito preto, se eu fizesse acho que ficaria meio artificial... quem sabe mais tarde eu nao clareie o cabelo né?
Vim ao Blog devido ao sorteio, mas confesso que voltarei varias vezes! Está muito bom, to amando ler os posts, vcs estao de parabens ;))

DANIELA LIMA disse...

FICA LINDO DESDE QUE SEJA BEM CUIDADO...


BJUS

Anônimo disse...

Ainda faço essa bendita californiana no meu cabelo.....rsrs.....o resultado fica muito lindoo!!

Erilda Barbosa Padula disse...

Uma referencias de post que eu achoito bom ter em um blog é resenhas sobre cabelos e cuidados da pele pois é ensencial!

bjoss..linda

Mudar é preciso... disse...

Meu sonho é fazer tb
depois dessas fotos acho que deu pra ver como ficaria o resultado.

Anônimo disse...

A moda das californianas ainda esta em alta? Qero deixar meu cabelo crescer para poder fazer *-*

Unknown disse...

Morro de vontade de fazer californiana, só não criei coragem, porque só agora consegui deixar o meu cabelo natural de novo e morro de peninha de estraga ele com tinta ou descolori XD

Gisele Vanderlei disse...

Eu acho acho lindo californianas, sou cabelereira e indico demais pras minhas clientes!
Acho super a cara do verão e dá uma iluminada linda no rosto!
As fotos estão ótimas, tem vários tons em diferentes cortes tbm!

Kel disse...

Nada melhor que um cabelo prático, sem necessidade de retoques constantes!

Kesia Abreu disse...

Eu acho muito lindoo! Já usei, deixei crescer e cortei, agora to querendo fazer de novo... rsrs
Bjuus

www.socialgatas.blogspot.com

thais moraes disse...

realmente, fica muito bonito, tava pensando em fazer mais tenho meio medo pois por ser quimica pode causar ressecamento ne,nao sabia desse shampoo...obg pela dica !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...