As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Unha Ombré

Ombré, é um estilo de nail art nas unhas (que nós amamos muito decorá-las), onde se faz um degradê nas unhas, temos dois jeitos de fazer o Ombré nails:



Formação de degradê com a junção das cores de todas as unhas.


Degradê em todas as unhas.











Hoje vou ensinar como fazer a segunda opção, pois a primeira é bem silmes né gente?! Coisa básica, então, o Ombré nails é também super simples de fazer, onde vamos precisar de uma esponja nova e limpinha, removedor de esmaltes, o famoso palitinho e as cores que deseja usar.

Primeiro passo:
Depois de ter passado a cor mais clara que você escolheu em todas as unhas, vamos pegar a esponja (corta ela mais ou menos como a da foto, formatos quadrados ou retangulares médios é sempre bom para manusear), pegue o esmalte um tom mais escuro, e use uma das pontas da esponja, espalhe o esmalte nesta ponta e passe na sua unha, mas não nela inteira, começando da ponta da unha até um pouco abaixo do meio da unha.


Desta forma se aplica o esmalte nas unhas ok?! Bem fácil.


Para aplicar as outras cores escolhidas, faz-se do mesmo jeito a forma de aplicação dos esmaltes, a única coisa que muda, é até onde vai passando o esmalte na unha de forma que vire um degradê. Onde vá sempre diminuindo, até ficar somente as pontas das unhas com o tom mais escuro. No fim se quiserem passar esmalte gliter, fica muito lindo, vá em frente! Olhem como ficou esta unha: 

Caso queira fazer de outras cores, fazer umas inovações, bom vai da sua criatividade, algumas outras Ombré Nails:






 
Esta unha fiz em casa também, mas em vez de finalizar ela com esmalte gliter, usei a base fosca, e deu um aspecto bem legal na unha, que parece que ela foi tostada nas pontas..rsrs


Veja em outros Blogs:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...