As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Unhas decoradas - minnie

Unhas bem feitas e decoradas estão no auge da moda, a cor, a estampa, cada detalhes é decisivo para garantir a beleza de suas unhas... Vale a pena usar sua criatividade nelas, e antes de mais nada deixando com um charme extra! 
Hoje vou postar uma foto de uma unha que eu fiz inspirando-se na roupinha da namorada do mickey mouse... A BELA MINNIE MOUSE, rsrs







Esmaltes usados:
Branco Purissimo - Risqué
Tomate - Impala
Renda - Risqué





espero que tenham gostado,
super beijo







Veja em outros Blogs:

13 comentários:

Lu disse...

Adorei a criatividade dessas unhas; tá muito bem feita e ficou bem delicada; eu, pra ser sincera, não costumo usar unhas decoradas; não é meu estilo; mas eu recomendo para as meninas que curtem esse estilo mais meiguinho...

Unknown disse...

que fofuxa sua unhaaa..... muito bem feitaaa... lindaaa por demais!!!!!

Deca Ferraz disse...

Ficou muito linda, adoreia a criatividade, parece fácil, mas acredito que não teria talento para faze-lo.

Anônimo disse...

a

Helloíne Francielle disse...

Nossa! Fiicou meega liinda essa decoração!! Ameei a criatividade. Parabéns!!! =)

Leonice Campelo disse...

Muito fofa!! Admiro quem tem essa habilidade, perfeita!!

Monique disse...

Uau! Estou encantada. Linda d+!!!
Parabéns!

Bjks.

carolina pontes disse...

Gostei mas deve dar trabalho fazer né??? muito fofo...

lzcarval disse...

Ai meninas, que fofas essas unhas!
Vou tentar fazer, adorei a criatividade!
Bjus1

Luciana

MONICA NERYS disse...

a unha ficou linda, pena q n tenho habilidade pra isso, sbif!!

Ale disse...

Amada ficou o maximo suas unhas amei a ideia pra podermos fazer ..e pro natal via ficar uma fofa nas maos....
Ale
@alejgmorais

andressa cristina disse...

Muito linda, eu simplesmente amo a Minnie!!! Para ficar ainda mais fofo só faltou as orelhinhas!

Anônimo disse...

uhuuuuuuul, linda !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...