As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Mundo do Cabelo

Conhecem o Mundo do Cabelo?

Mundo do Cabelo, tudo em Cuidados com os Cabelos

No site você encontra vários produtos profissionais como condicionadores, ampolas, kit de tratamento e alisamento, pranchas, secadores e babyliss de ótima qualidade!!

Eu tenho esta prancha, ela é excelente, tanto para alisar quanto para fazer cachos. Eu não comprei deste site, foi de um fornecedor de salão de beleza, ela chega à 230ºC o qua facilita muito na hora de modelar...



E para quem tem blog/site, é só colocar o link do site e enviar um e-mail, que você ganha um prêmio. 
#Ficadica!



Veja em outros Blogs:

4 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Oi linda, obg pelo comentario la no blog! Entao a camera que eu uso é a Canon Powershot SX 30 is.

Beijo,
vivaglitter.com

Natália Sousa disse...

Dicas assim são ótimas rsrsrs...Adorei!

Rαissα =) II disse...

Estou doida com essa chapinha, falam que é ótima mesmo!! O blog serviu pra reforçar minha ideia, em breve devo compra-la... =) O Blog está ótimo, com bons posts e dicas!

carolina pontes disse...

ela faz cachos nossa pareçe pranchinha comum, vou procurar nos sites... quero tanto cachear meus cabelos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...