As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Makes para formatura

Olá! Nossa faz um bom tempo que eu não faço um post ^.^'
me desculpem.. rsrrs só tava a Kátia atualizando aqui (ainda bem em!) Então, voltei com makes para vocês! mesmo na correria aqui do dia-a-dia, e final de ano, consegui fazer alguns testes em mim, e na minha irmã.. e outro dia na minha amiga, vejam só como que ficou:







Bom é isso por hoje! Logo Logo, espero poder voltar a postar mais... Beijos

Veja em outros Blogs:

4 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Ficaram lindíssimas!!!! Adorei as makes.

Beijo,
@VivaGlitter

Vanessa Diefenthäler disse...

Beeem lindas *-*
Beijos
http://mundo-beauty.blogspot.com/

Leonice Campelo disse...

Ficaram lindas!! Amei a primeira!

DANIELA LIMA disse...

NOTA 10....LINDAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...