As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Comprinhas!!!

Olá amores!!!


como eu sei que todas gostam de ver novidades e comprinhas.... vou mostrar a vocês três lindos brincos que eu adquiri recentemente rsrsr






Lindos não?!??!?!

Eu comprei na Lyllu Acessórios na loja física, mais a marca tem loja virtual ...
E o melhor de tudo que é paguei R$19.90 em cada um...


Qual modelo vocês gostaram mais?


Veja em outros Blogs:

3 comentários:

Vanessa Diefenthäler disse...

Muuuuito lindos
adorei os três brincos *-*

Beijos
http://mundo-beauty.blogspot.com/

Noca Dantas disse...

Adorei estes brincos..
Gostei muito da dica da loja pois o preços dela estão muito bons.
Valeu pela dica. Já visitei e vou comprar tb.
Bjos

Grasiela disse...

ai como eu amo esses brincos...o 2º modelo me ganhou!!quero um desse!!!!vou entrar na loja!bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...