As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

unhas decoradas :)

Bolinhas: essa é bem simples, é só passar o esmalte renda, depois repartir a unha com o azul, e fazer bolinhas alinhadas de branco, e se quiser, fazer pontilhados (como fita transpassada) de verde e um lacinho no fianl. (as cores são alternativas)

Joaninha: pinte a unha de vermelho (qualquer tonalidade), pegue seu esmalte preto, e faça um meio circulo na ponta da unha (é bom fazer uma unica unha da mão para não ficar muito cheio, mas se vc prefere mais chamativo faça em todas!), após faça as antenas dela, bolinhas em volta dela e duas gotinhas em branco (que formam os olhinhos).

Vaca: esmalte renda em todas as unhas, depois, esmalte preto, faça manchas em todas as unhas, menos na ponta de uma das unhas escolhidas para destacar. Pegue seu branco, e faça uma tira larga com um semi-circulo rosa, dentro dele dois pontos pretos (as narinas), e em cima faça os olhos, primeiro preto, depois pontinhos brancos dentro.


Veja em outros Blogs:

5 comentários:

Cinthya disse...

Ahhhh, adoro!!!
Acho que ficam tãooooo fofas!
Adoro essas que ficam só na pontinha das unhas (tipo francesinhas) e também essas onde decoramos somente algumas das unhas, não todas...

Bjs!

carolina pontes disse...

Acho lindo mas como sempre to mechendo em água nem da pra decorar...

Unknown disse...

Unhas com bolinhas são realmente fofas. Gosto bastante de fazer bolinhas só no dedo indicador, fia um charme *-*

andressa cristina disse...

Amo unhas decoradas, a de vaquinhas principalmente ficou muito fofa! Também tenho vontade de fazer de oncinha, você podia fazer e postar um tutorial mostrando como faz!

Bruninha Mitsu disse...

Adoro unhas decoradas.Já experimentou "unhas de jornal"?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...