As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Meus batons NYX

Oi queridas (os)!!!

vim dividir com vocês a minha imensa alegria!!!!
Chegaram meus batons NYX esperei exatamente 50 dias, isso mesmo 50 dias!
Apesar da ansiedade valeu a espera....

Eles são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!!!
To in Love com eles, tenho vontade de passar até para ficar em casa hahahah #aloka
Depois posto um por um!




Sobre a compra:
Eu comprei esses lindinhos pelo eBay sob a recomendação da queridíssima blogueira Desireé do blog Belas por Elas, que por sinal me aturou um montão tirando minhas dúvidas, [Obrigada Desireé] foi minha primeira compra no eBay, ah ela até fez um toturial ensinando, vale a pena ver (AQUI).
O vendedor é o Joy's Cosmetics que foi muito atencioso comigo.


Beijinhos,

Veja em outros Blogs:

1 comentários:

Unknown disse...

Florzinha..
Não me amolou nada viuu..Foi um prazer te ajudar viu, obrigada pelo carinho..
:)
Lindos seus batons..
kisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...