As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Unhas decoradas - Rosa vermelha

 
Oii meninas! 
pra vocês que são fãns de unhas decoradas, hoje vou mostrar uma que fiz inspirada no dia das mães,
Rosas vermelhas tudo a ver com elas não acham?



Passo a passo:  

Primeiro faça um triângulo;










Em volta do triângulo faça três traços cada um em uma base do triângulo, sem se preocupar com a aparência.







 Novamente faça outros traços em volta dos últimos, dessa vez faça mais de três e faça-os menores.









Ficará assim:

 


 
Para os galhinhos um risco de marrom com espinhos em volta
da flor.
Prontinho!
  Facil e bonito, não acham?
Besos,
                         Besos,
Veja em outros Blogs:

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindas!!!Vou tentar fazer tb hahah bj

Jani disse...

Ficou lindo, parabéns!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Anônimo disse...

Linda a unha... mais não tenho paciencia :S

http://psiqueatelie.wordpress.com/
da uma olhada !

Anônimo disse...

Ficou feia d + Credu !!

Evelin disse...

nossa ficou maravilhosa lindaaaaa D+ :a :g

Deca Ferraz disse...

Adore! Do jeito que você explicou acho que até eu conseguirei fazer, a primeira vista achei que era carimbo. Ficou linda !

Ananda disse...

ADorei querida muito lindo :h vé se agora passa no meu blog beijos!

http://eutokitoulinda.blogspot.com/

Deia disse...

oi, vendo suas dicas dá vontade de fazer igual, nao tenho muito talento mas vou tentar, obrigada mesmo, bjos

andressa cristina disse...

Nem me arrisco a fazer esta! No mínimo ia sair tudo borrado! Mas ficou linda. Eu finalizaria com um glitter prateado fininho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...