As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Tendência: Batons Coloridos

Oi queridas (os),

o blog ficou meio abandonadinho por esses dias neh... sorry!

Prometo que vou trazer para vocês as tendências de makes para o outono/inverno!!!

Bom uma delas é o batom colorido:


Assim como makes, acessórios e esmaltes, a moda colorida também pegou nos batons. Eles são usados com puca ou quase nada de make, apenas uma pele bem preparada e uma máscara para cílios.


Há algumas marcas que já investiram forte nesta tendência, algumas delas são:

O Boticário, com a nova linha Eudora 


Lime Crime


Contém 1g


Koloss


Entre outras marcas. O SPFW usou e abusou desta tendência nos desfiles:

Será que esta tendência vai ficar só nas passarelas? Eu acho que não !!!
E vocês o que acham? e qual usaria?



Beijos,

Veja em outros Blogs:

2 comentários:

Ana Claudia Barbalho disse...

Queria ter coragem de usar um batom assim.
mas meu estilo é muito básico.

Anônimo disse...

Eu acho eles bonitos, mas acho que não fica bom em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...