As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Looks com Bolinhas

Olá Meninas!!

Trouxe para vocês hoje uma tendência que provavelmente nunca sairá de moda e que eu adoro!
São elas as bolinhas. Pequenas, médias ou grandes, coloridas ou de uma cor só, as bolinhas  deixam os visuais muito mais delicados e, ao mesmo tempo divertidos.

Selecionei alguns looks para vocês se inspirarem:







Use as bolinhas em saias, vestidinhos, calças, casacos, blusinhas… e não tenha medo de combinar. Como você sabe, mix de estampas é uma tendência que está em alta!  

Use bolinhas também no acessórios, fica um charme!





Veja as famosas usando bolinhas:





Dica: as magrinhas podem apostar em bolinhas de qualquer tamanho, já quem está acima do peso deve ficar com as bolas pequenas, que não "aumentam" a silhueta.

Para criar uma produção moderna, combine-as com listras ou estampas de bichos. Se não quiser ousar, reserve as bolinhas para os acessórios.

Gostaram?
Beijos,


Veja em outros Blogs:

4 comentários:

Blog Viva Glitter disse...

Adorooooo! Tenha uma blushinha e uma saia tulipa, ficam super fofos.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Andréia disse...

nossa guria amei todas as roupas de bolinha q vc postou adoroo, estou conhecendo seu blog agora estou adorando mesmo. nao so pq vc colocou p dar opinião sobre os posts , de verdade não estou escolhendo qualquer um falar algo realmente estou gostando de suas postagens, bjs

Quem Resiste? disse...

Que bom Andréia!!! Obrigada pelos elogios!! :h

GabyPrettyRM disse...

ameei os looks :) bolinha é tdb! lembra minnie né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...