As Blogueiras

As Blogueiras
Contato: quemresiste@yahoo.com.br

Seguidores

Quer Descontos?

Postagens populares

Visualizações

Arquivos do blog

Testei – Amend discipline liss: creme disciplinante

Oiii meninas!!! 
Hoje vim falar com vocês sobre um produto que ganhei faz um tempinho no sorteio do blog Habitat Feminino. Na verdade eu ganhei o shampoo, o condicionador e o creme disciplinante. 

  
O shampoo e o condicionador tem um cheirinho maravilhoso, são excelentes produtos e eu acabei usando eles primeiro por que eu não tinha muito costume de usar cremes sem enxágüe, aí um dia o meu condicionador tinha acabado e nem me lembrei de comprar outro, foi aí que eu lembrei do creme de resolvi usá-lo, depois disso me encantei por ele, além do cheiro maravilhoso, deixa o cabelo muito sedoso, soltinho e macio e realmente diminui o friss e deixa um brilho incrível.

 


Mas como o meu cabelo é misto (oleoso na raiz e seco nas pontas), quando eu vou usá-lo eu prefiro não passar o condicionador e passo primeiro nas pontas, penteando com os dedos e depois o restinho que fica na palma da mão vou passando mais próximo a raiz me seguida costumo passar um pente para distribuir melhor o produto nas madeixas.

 




  
Já passei após um condicionador e ficou oleoso então prefiro fazer assim, coloco em torno de uma moeda de um real na palma da mão, mais que isso também ficou oleoso e olha que meu cabelo é super comprido, abaixo da cintura.
Apesar de eu não ter comprado, já andei esbarrando com elei em lojas de cosméticos e até mesmo em farmácias, então acredito que seja bem fácil de encontrá-lo




Eu Super Recomendo este produto.
E vocês já usaram? O que acharam dele?
  
Bejinhus
 



Veja em outros Blogs:

1 comentários:

Ale disse...

flor amo AMEND meus cabelos se dao super bem ..este discipline liss tenho a linha toda e amo muito e como meus cabelos sao secos se derao bem mesmo o shampo parece que tem creme de tao macio que fica so usando ele ...uso e recomendo bjus
Ale
@alejgmorais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...